Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

snackblog

Onde os erros ortográficos e o mau gosto andam de mão dada (AGORA MAIS DO QUE NUNCA!!)

terça-feira, setembro 05, 2006

quarta-feira, maio 17, 2006

FOTOAKI,
a nojeira II

De regresso ao mundo do Fotoaki e com o nosso Zé Grande (todo o chungoso dos fotoakis), eles k são os damos mais pausados não só di bairro mas tbm da net!

Infelizmente o anterior Zé grande apagou a maior parte das fotos incluindo a minha preferida, onde ele com à vontade uns 100€ euros e diz " comentem agora mal seus filhas das putas !! " lolol assim sendo tive de arranjar sucessor que diga-se tbm é di pausa.

Já agora o meu primeiro post sobre a vedeta está
aki
Mantém a tua pausa sócio lolol mas

Comé meus putos mais uma vez o vosso damo continua a amandar pausa, damas comentem praí

Comentários

Boneka de dtm-llinndduh teu faki...fotox bem fixex mm....manti***vou t add yh??!!jokax

Sara_Vip-oix... a fot ta bem bala tax bue nituh i pausado =P =P mm aseriuh ;) kontinua a postar... i se dpx der paxa la nu meu vá ***manti***dretuh***fui----> ( isto só pode ser SARCASMO!!)

..::Tugh_live--vida de tuga::..- mekié pimuh di pauza, continua fiel a ti mesmo e não ligues às enveijas e deija a tua markinha no meu faki ;)

-<^Jacaré^>- ka ganda sanário curti bués da tua bolsa ninuh, amanhã vamos amandar balãos de auga aos betinhos!! e ao despois vamos pó tartaruga ou DXL mantãem a tua pausa di gheto

Lisbon- Só passei pa deixar a minha "markinha"x) e dizer k curto as tuas botas da Timber... já agora a bolsinha em ti nem fica mt abichanado ou xunga! o pormenor dos braços abertos tbm manda "cenário" é mt thug life e essa coisa toda...


PS prometo uma foto deste Zé Grande, que....faz lembrar uma cena de banho na prisão ;) hehe








Mantem o respeito e amanda a tua pausa, é o meu lema prós putos di gheto

sábado, maio 13, 2006


13 de Maio,
o dia em k fomos abençoados
...


No dia 13 de Maio de 1917, Deus nosso senhor concedeu-nos 1 graça. Para quê acabar com a fome, as doenças ou a podridão em Portugal ?!? Naah, põe-se o Sol a bailar e 3 analfabetos esfaimados a verem Nossa Sra e tá o Circo montado !

Assim, lá continuou o nosso portugalzinho pobre, com pessoas a morrer de fome ( na altura os grandes assaltos eram a mercearias!!) mas, abençoado pela " sra mais bÓnita que já vi" que entre outras coisas nos conseguiu livrar do papão comunista, k viria a aparecer meses depois, e abençoando-nosnovamente em 1926 com uma bela de uma ditadura fascista, mas temente a Deus...SÓ ALEGRIAS!!

É este o nosso portugal onde há mais igrejas e capelinhas do que escolas ou hospitais...mas tbm, para quê essas modernices se somos abençoados, não é verdade?

Agora todos podemos ir comprar umas velinhas, uns terços e imagens de N. Sra e ouvir o CD do Marco Paulo enquanto se vai agradecer o título do Benfica ou do SCP, digam lá que não valeu a pena?.

Benfikices...
SLB vence "gigante" Costa do Sol


Benfica fez história, vencendo o gigante Costa do Sol (nome de hotel ou é impressão minha?!?) por uns esclarecedores 1-3(!) lol até deu para o Marcel marcar( !!)hihi

e de resto nem deu para o já habitual frango do moretto!

Isto só para terem noção da "coboiada" k foi este jogo..perdão derbi

quinta-feira, maio 11, 2006


Parteiras de aldeia, o regresso.

As críticas ao encerramento de várias maternidades do norte a sul do país, no sentido de que esta medida levará ao aumento da taxa de mortalidade infantil e materna, levaram o executivo a anunciar o programa "Parteiras séc. XXI 1/2".

Com esta medida assistiremos ao regresso das saudosas parteiras (vulgo parideiras) de aldeia, que terão competências como benzedeiras, dentistas, espantadoras de mau olhado, aconselhadoras espíritas e comentadoras políticas em part-time. Pondo fim a paneleirices como higiene, comodidade ou anestesia ou segurança.

quarta-feira, abril 19, 2006


A BESTA NEGRA vai voltar com sus erros ortográficos e posts sem sentido.
quando é k já não sei!! :P

sexta-feira, dezembro 09, 2005

NAO ME APETECE ESCREVER,
ESTOU A HIBERNAR. Mas...

quarta-feira, novembro 16, 2005

Posted by PicasaSuper Mario Tangas III

O bochechas esta' de volta!!

Controla uma personagem do se'c. XVII no Portugal do se'c. XXI, luta contra um Boss Final com poderes para ale'm do imagina'vel, faz uso das suas habilidades e poderes ma'gicos para atingir o tacho mor(outra vez) :

*compra/vende diamantes na candonga (sempre da' pra reforma!!!)

*arranja tachos para o filho, sobrinho e piriquito

*Promete fazer o que nao fez no seu governo e nos seus 2 mandatos presidenciais

*Joga uma "suecada" com os amigos da casa de repouso "A Flor do Minho"

*Morre de AVC em plena campanha.

*Morre de Alzheimer em plena campanha.

*Morre de Hepatite em plena campanha.

*Morre de Escorboto em plena campanha

*Morre de AVC, Alzheimer, hepatite Escorboto e com verborreia a limpar o
cu' com o dinheiro daS reformaS.

*Adormece e/ou morre ao colocar o boletim de voto.

*Adormece e/ou morre a cagar e a ler a revista Gina.